Ok... Só hoje



Ok, Ok, tem muitas chances de eu estar triste. Ok o dia está triste, está frio, minhas notas vão estar horríveis  até o final do mês, tenho problemas com garotos, com amigas, com segredos, e principalmente com o passado, mas aqui estou eu! Agitada esperando por algo que eu sei que vai ser demais, aqui estou eu criando esperanças e pontes, agitada abraçando e esquecendo, ao menos por agora, que eu tenho problemas. Eu quero festas e sorrisos, minhas amigas sem compromisso pra sairmos e curtimos. Ok, Ok agora é impossível, todas nós estamos cheias de compromissos e obrigações, mas estou feliz, apesar de tudo deve haver um porque de eu continuar aqui, agitada, um porque de eu continuar amando. Hoje jogo tudo pra cima, vou me agitar e sozinha aqui eu danço, pulo, grito! Faço o que for eu estarei feliz... Hoje... bom hoje eu serei uma menina feliz, como eu fui um dia, hoje eu estou radiante...
Ok, Ok, tem muitas chances de eu estar pra baixo, mas não vou. Por quê? Porque eu não quero!

By: Megan.

Comentários