Nós?




Ok, ok eu e você ainda não somos nós. Quem sabe se um dia iremos ser, mas sei lá, me deu vontade de um texto feliz. E você... bom você é quem eu chamo de amor agora né? Não que eu seja seu amor mesmo, ou que você seja meu verdadeiro amor, mas iremos nos casar um dia! Você me pediu em casamento, e eu aceitei. Eu te pedi em casamento e você aceitou! Como você pode ser tão louco? Como eu posso imaginar um futuro aonde havia insegurança? Você é meu amigo? Se sim, faz tão pouco tempo, porém aqui estou eu, pensando em nosso apartamento, nós dois cozinhando juntos, nosso namoro eterno e liberal... Será? Eu sou uma chata que não consigo me liberar, sou incapaz de me jogar numa amizade tão nova, alguns meses e você me conquista. Eu não sei do seu passado, você não sabe do meu, mas aqui estamos nós. Como eu posso me permitir, como posso me jogar com você no nada? Do nada? Você me parece um cara tão maravilhoso e te ver mal me angustia, preciso te abraçar, eu não sei. Acho que nada com você faz muito sentindo e me pergunto se deveria fazer, porém me lembro que não, nada faz sentindo, você é tão bom pra mim. E não se sinta mal se eu não te chamar de perfeito ou maravilhoso amor. Porque o perfeito é irreal, e o maravilhoso dura muito pouco, é lúdico e eu quero que você seja real, que seja meu. Você já é meu, e eu te amo assim. Eu e você... será que é Nós?

By: Meg

Comentários

Anônimo disse…
own, um texto feliz e romantico! hihih adorei. <3

Le