Então





   E então ele pegou ela pela mão, nada mais havia além de caos, as pessoas estavam condenadas, porém ali estava ele que mau podeira haver? Ninguém ali reparou nos dois, preocupados com seus próprios problemas e sonhos perdidos, ela então o olhou, finalmente e pela primeira vez completamente, tentava guardar dele cada pedaço mesmo aquele imperceptível aquela ruga no sorriso, aqueles dentes lindos, todos os contornos, pra depois desenhar, mesmo sabendo que nunca conseguiria, ela tentou quanto tempo seus olhos deixaram, até eles se encherem de lagrimas, ela então se agarrou a ele e ele a ela, o perfume dele, ah o perfume dele! Misturado ao dela era o melhor perfume do mundo, eles choravam alto agarrados em meio a todos e a ninguém, era tudo que ela sempre quis, a única coisa que ela sempre quis: ele. Ela tinha medo de ele não a querer, mas ele estava ali, ele a queria, raramente ela pensava que ele não a queria, pensava mesmo era que não estavam juntos, mas depois de tanto tempo, chegou o dia ( que ela sempre soube que chegaria) ali estavam eles abraçados se amando. 
   Era um amor tão delicado, tão puro, tão simples e cheio... Cheio de amor, a pergunta era o por que de estarem separados? Porque não podiam ficar juntos como antes, sim isso doía Então ele a olhou como ela o olhava, ele chorava como ela chorava, não se sabe o que pensava, mas soube-se que se amavam, ele os separou, depois de um longo beijo e se olharam, sabiam o que viria, sabiam o que aconteceria, e então ele partiu, levantou suas belas asas brancas e voou, ela o olhou enquanto o sol a cegava, porém isso não importava, ela o olhou até ele sumir, e cega pelo sol, pelas lágrimas, pelo amor e pela dor ela chorou, ali se deixou, sentada, deitada, de pé, ao relento sabendo que ele a olhava. 
   E então ela se foi, para o meio do caos, foi ser apenas mais uma, sem rumo, com sonhos perdidos, foi ser uma humana enquanto seu sonho a guiava, a olhava, a guardava. E então eles choravam.

By: Ela

Comentários