Desgastada




  Cansaço me descreve muito bem, descreve o que eu sinto ao te ajudar, eu não consigo segurar nem a mim mesma, como vou te erguer? E mais, sei que minha amiga vai precisar de todo o meu coração, ela vai precisar de mim e eu quero ser apenas dela, mas vocês me sugam... Não é que eu não queria ajudar vocês ou que não os ame, mas no momento eu não estou muito bem, e ajudar os outros não está diminuindo minha dor. Não é como se eu fosse me curar, e nem como se vocês realmente se importassem. Quem sabe o único que vá ler isso, vá se sentir magoado, mas talvez o único que leia isso seja o único que eu não queira magoar, talvez seja o único a quem eu realmente não me importo em ajudar. 
   Estou tão cansada, me sinto tão enjoada, e já sei que esse enjoo é de mim mesma. Não sou capaz de me suportar e não estou suportando ser tão melosa com ele, todos esses problemas, nenhum deles é meu! E mesmo assim aqui estou eu, com um celular na mão respondendo as suas dores... Isso me sufoca, me mata, porém já morta estou, poderia eu morrer mais uma vez? Quantas vezes eu conseguiria? Aqui estou eu de novo nesse assunto, porém hoje a culpa é de vocês... Deixem-me acreditar nisso, até eu lembrar que a culpa sempre será minha, se não por tudo, por pensar que não é.
   Eu não sei o que fazer por você, você não fez nada, mas não posso te ajudar e isso me desgasta...


By: Meg

Comentários