De novo



Depois de tudo aqui continuo eu... Que no fundo ainda é aquela menininha encolhida em quarto escuro no qual você me achou. Talvez eu ainda continue a mesma perdendo minhas noites tentando não pensar no que perdi, ou no que eu poderia ter ganhado, é um pouco tarde e eu não consigo acreditar que não me lembro com perfeição do seu rosto, meu telefone está tocando e não é seu nome na tela, é o nome de outro, de outros que passam e não se comparam com você. Talvez fosse mais fácil me afogar nas minhas próprias lágrimas, e quem sabe assim eu não causasse problemas, quem sabe assim eu voltasse a te ver. Mas aqui estou eu de novo falando de morte quando tudo que eu tenho e tudo o que eu consigo ter é esperança de um futuro calmo, porém sem você. Os problemas que eu estou causando são frutos de uma tragédia, uma tragédia chamada Megan, e eu não consigo pará-los, estou quebrando corações e futuros, quando na verdade eu deveria estar ajudando a todos, eu deveria juntar amores ao invés de destruí-los, devia incentivar minhas amigas ao invés de destruir minhas conhecidas, mas eu estou fazendo tudo errado, por não estar do seu lado, presa num passado, querendo fugir do presente, pra um futuro triste e perigoso, andar sem você para me segurar está sendo difícil e acho que nunca vou conseguir, cometendo erros o tempo todo, não consigo me lembrar de você, porém não consigo te esquecer é quase insuportável a sua memória, e aqui estou eu te escrevendo, no meio da noite, perdendo mais uma vez o sono, chorando por você...


By: Sua e somente sua.

Comentários