pecado






Seu toque ainda está em mim, meu pescoço lateja, meu colo arde em sua trilha de beijos, seu gemidos baixinhos ecoam em meus ouvidos e quando você se descontrolou eu gemi, troca de mão em cada cena de horror, no melhor filme de terror. Como eu ia saber, que eu ia viciar? Ia precisar de mais? Esse pecado me consome, me destrói, e sinto que no fundo nem você presta. Você parece sincero, mas como não duvidar quando todos seus amigos parecem saber, dois anos não significam nada pra conhecer alguém,  nem quatro, nem oito, mas já é tempo suficiente pra eu me entregar, e depois de tantas juras descobertas e promessas esquecidas, preciso do seu corpo no meu, preciso sentir sua mão em mim, preciso deixar mais marcas em você, preciso sentir as pernas bambas e saber que você fica tonto beijando meu corpo, eu quero o pecado de me arrepiar e gemer, mesmo sendo tão errado, preciso de você mesmo que no fim você não valha nada, eu só não quero ter que escolher, não quero perder ela pra te ter, minha cabeça roda e eu não consigo me sentir culpada no seu colo e depois não consigo pensar com o corpo latejando, mas assim que a olhar eu me sentirei culpada, como na primeira vez que te desejei. enquanto você beija meu lóbulo e me morde... Quem liga? Nós nem estamos bêbados e você vai me beijar,como eu vou suportar esse desejo, e ser leal a quem eu amo? E não vamos falar do Miguel, porque... Quem é ele enquanto você me aperta contra você? Tudo é só uma lembrança. Acho que eu realmente sou a amiga puta, a vagabunda, e mais tarde vou me sentir culpada, e quando recuperar o folego eu acho que vou chorar, porque as coisas não deviam ser assim, como se eu fosse parar! Vocês me causam problemas, e nossa necessidade é maior, é como outros pecados, a droga, o álcool  me faz esquecer de tudo, só lembraria depois bem depois, hoje eu ainda vou dormir pensando em você, nas suas mãos em mim, na sua boca bem próxima, das mordidas, e amanha de manha me sentirei um lixo novamente... Eu não queria que isso fosse lido por conhecidos, não queria que isso fosse lido por você...

By: Sua Megan

Comentários