Algo está acontecendo...



  Aqui estou eu, sozinha em minha Nárnia, meu segundo lar, junto de minhas amigas, mas algo está errado e eu não me sinto mais bem aqui... Não sei se é porque criei muitas expectativas com Ele aqui, se é porque estou um tanto quanto apaixonada, ou porque perdi algo dentro de mim. Sei que eu já não tenho vontade de ver as pessoas, não tenho paciência para brigar com minhas primas, não tenho olhos para beleza daqui. Sinto que tanto faz ir embora hoje ou amanha, e a vontade de estar aqui não é tão grande, eu só não sei porquê... Eu nem queria vir esse ano, simplesmente vim arrastada, ao meu lugar favorito no mundo, porém ele tenha mudado, talvez eu tenha mudado... Meus sonhos são outros, e á tantos lugares no mundo para visitar, como eu poderia dizer que aqui é o melhor? Como eu posso amar sem ter razão para aqui o fazer?
  Me perguntam se eu briguei com minhas amigas ou algo, mas não... Estamos todas bem, está tudo bem e eu estava morrendo de saudades delas, mas não sinto meu coração mais aqui.. Talvez eu nem tenha mais um...Sinto-me limpa, leve e preparada, apenas quero voltar a escola e ser... Feliz? Não sei, só sei que aqui não é a mesma coisa, que eu não sou a mesma coisa, que eu não sou mais tão feliz aqui...


By: Tia Meg.

Comentários

Anônimo disse…
Meg me liga