Problema com sobrenome

    


   Eu não queria escrever sobre você, porque eu só escrevo coisas importantes aqui, mas você tem sido um problema com sobrenome, eu sabia que você se tornaria um a partir do momento que me beijou, sabia que por mais que eu tentasse e quisesse nunca me controlaria. Como se fosse pra me provocar você me segurava sempre, me beijava e elogiava e naqueles momentos a sós, sabia que era verdade entre tantas brincadeiras. Eu fui ingênua de duvidar que você afinal não fosse um problema, que talvez fosse a solução para Miguel, eu realmente achei... Surgiram tantas chances, tantos convites da sua parte e nenhum deles eu pude aceitar, você sabia que não era possível, mas eu estava disposta a tentar, estava mesmo disposta, até que veio aquela festa (onde você ficou chocado por eu não ir) eu soube que você mirou em outra... Outra amiga minha, e foi então que eu soube que nunca seria meu, seria apenas mais um problema passageiro, e eu tive certeza que iria te esquecer. Ela me conta tudo, cada detalhe e sei que você quer com ela o que nunca lhe passou pela cabeça ter comigo. Agora você diz que eu sou a amiga mais especial que você já teve, e nunca mostra carinho por ela na minha frente, e nem carinho por mim na frente dela, você ainda está me confundindo e me dando esperanças infrutíferas de correr atrás de você, de te ter, mas isso está errado. Você está correndo atrás dela e eu estou posso correr atrás de você, mas quem vai correr atrás de mim? É por isso que não tento, é por isso, e pelo fato de saber que é você quem tem que correr atrás de mim, que eu não vou me mover. E mesmo que pense em você a cada segundo, isso vai parar. E só não precisava que você ficasse com ela, sei que vai cansar e largá-la, mas eu não me intrometerei mais, não posso ajudar mais um casal as custas do meu incomodo. Acho que só escrevi isso para dizer que ainda te quero... Ou pra dizer que te quero mesmo, porque não te disse, acho que só escrevi pra você meu problema com sobrenome, porque você ainda me irrita.

By: Megan.

Comentários