Não faz isso





Estou tentando me afastar, porque, não é nem preciso as outras pessoas dizerem que você não presta, eu posso ver com meus próprios olhos, mas cada vez que você me pega pela cintura, cada vez que fala baixo no meu ouvido, ou sorri de lado sei que já perdi o controle. Me odeio por querer mais e mais a cada toque, por ficar aguada quando você se afasta e por sentir o coração acelerar quando você sorri. Cada pedaço do meu corpo queima aonde você toca, e meu sorriso disfarça meu descontrole. Estou ficando cada vez mais louca, e o fato de você me ignorar semana sim semana não me deixa consternada. Não consigo decidir se você gosta desse meu jeito ou não e isso também me frustra, você está me deixando maluca e cada vez mais acesa, eu não sei o que fazer, algo dentro de mim implora por você, a outra quer te ver morto...

Comentários