Não querendo dizer...





Estou com medo, porque os abraços dele não são os seus, e mesmo assim me trazem uma boa sensação, sei que ele nunca será tão bom como você, mas como humano ele chega lá... Ele parece um daqueles caras que não prestam e como todo humano ainda não amadureceu, estou com medo de me envolver, mesmo que me deixando aos poucos desprender de você. Não sei o que ocorre comigo porque chega quarta-feira e eu anseio a vê-lo, ele me beija e sei que não é a sua boca, porém me deixo levar... Ele é o que eu teria se não fosse você.
 Sei que estou me recusando qualquer chance de amar, amar alguém que não seja você, mas as pessoas me dizem que é melhor deixar você partir, e que seria isso que você desejaria pra mim. Não consigo não me sentir um nojo quando gosto do jeito que ele me segura, e como fico feliz de vê-lo irritado quando um dos amigos dele brinca comigo, e a única coisa que sei dizer sobre ele é que ele é um idiota, mas... Quando penso em você, ele interrompe e entra no meio do pensamento, me sinto culpada, irritada, o que está acontecendo? Se você estivesse aqui nada disso aconteceria, eu não me apaixonaria por alguém que não é um terço de você, não teria que dizer adeus... A verdade é que não quero admitir estar gostando dele.


By: Meg

Comentários