Um dia qualquer, porém não...




Oi amor!

Hoje eu fui a uma competição de catapultas, a minha quebrou trés grupos antes do meu ser chamado, entramos em crise e colamos tudo com super bonder emprestado, colamos todos os nossos dedos, conseguimos competir e conseguimos atingir o centro do alvo. Eu ia em um pequinique, mas ele foi adiado, almocei com meu pai, e assisti um episódio novo de Vampire Diaries, e fuçando nos meus arquivos vi um que me lembrava você, na verdade tudo que eu escrevo é feito pra você, mas esse era meu adeus... lembrei de como você foi tudo e de como eu sou grata... Hoje meu amor me chamaram pra sair, e eu aceitei, ainda me senti culpada, mas eu achei um progresso bom, quando começo a dizer isso eu piro, minha cabeça gira, tudo fica preto, a visão fica turva e eu não estou aqui pra isso...
Estou aqui porque um dia, você me falou uma data.. e essa data era hoje, dia 20 de outubro, se tornou um dia feliz, na verdade um dia que eu amo muito. Pode ser que seja seu aniversário, ou o nosso, dos nossos filhos ou além, só sei que hoje penso em você até o anoitecer e sem parar, aonde quer que esteja, meu amor hoje é o dia, em que agradeço você por ter feito parte da minha vida e por nossas lembranças serem tão boas. Um beijo.

Do seu amor.

Comentários