Querida Vida



  Querida vida... Como você consegue ser assim? Tão facilmente indecifravel? Por que põe essas pessoas na minha frente? Eu tenho medo de dizer, mas a verdade é... Que eu te amo, amo o jeito como coloca as pessoas na minha frente, é como se estivéssemos jogando xadrez, e me atrevo dizer que estou jogando contra você. Uma inultil brincadeira sendo que você sabe todos meus pontos fracos, mas não se preocupe querida vida eu ainda a desvendarei, você vai cair na minha como todos, eu vou ganhar essa brincadeira amigável, mas não agora... Não agora que eu estou me divertindo tanto, por favor não me traga os sofrimentos escondidos naquele armário agora, não agora, espere escurecer e eu ter a certeza que não vou sair pra festejar, então sim nós o abriremos e choraremos, não enquanto ainda haver luz, caras, sorrisos, beijos e diversão, porque enquanto tiver isso, eu estarei aqui jogando contra você, com meus medos e dores bem escondidos longe de mim, no armário do esquecimento que você guarda.
  Querida vida... Eu estou me divertindo muito e não é agora que eu vou parar.

By:Meg

Comentários