Happy B-Day Melissa




Hoje é um dia muito bom, e a noite as pessoas aqui na cidade vão sair, pra festejar, pra rir, eu... Eu queria poder sair com a minha Aniversariante, minha linda amiga, minha "SPLB" (piadinha interna) que eu amo demais e hoje faz 16 aninhos, uma idade mais que ótima, uma idade perfeita pra aprontar e tudo o que eu queria era a chance de poder aprontar com ela, Mel eu te desejo tudo de bom, que você apronte muito comigo ainda, e tenha forças pra aguentar todos os furacões que vamos fazer, todas as encrencas em que vamos nos meter, tudo o que eu queria é ficar ao seu lado, essa saudade me sufoca, me deixa transtornada e tudo o que eu consigo pensar hoje é que dia 4 a 16 anos atrás eu tive a sorte de nascer uma louca que me colocaria no caminho certo (mal caminho) me ensinaria a curtir a vida e teria tantas histórias ao meu lado, tudo de bom minha amiga e que do seu bolo saia um moreno, alto, forte, maravilhoso. Tudo de bom.

Da sua SPLB,

Megan.

Comentários