Andando por ai




Novos ares trazem novas esperanças, mesmo que pequenas, meu coração ainda está apertado procurando você no espaço vazio que você costumava ocupar, minha mente ainda vagueia por nossas memórias e a água ainda escorre pela minha face de noite, porém de manhã, meu sorriso é menos falso e as risadas vem mais facilmente por causa de minha irmã e de uma palhaça louca, você ainda está lá, mas me sinto mais leve, nós ainda somos um, porém não mais somos nós, sinto sua falta, e claro que com você estaria tudo perfeito, por que você é perfeito, mas a vida não é perfeita, eu não sou perfeita, e acho que estou bem assim, estou bem com meus erros e sem arrependimentos, além de você, que é o maior e único arrependimento da minha vida, porém o único erro que eu cometeria quantas vezes eu pudesse cometer, agora eu corro, danço, brinco, canto, estou tentando, estou ficando forte sem você, não sei o que pensar sobre isso, não sei se me sinto melhor ou pior, sabendo que estou te esquecendo, mas a vida está me ensinando e eu estou aprendendo, sei que você sempre estará aqui comigo me protegendo, e talvez saber que você e meu anjo da guarda me deixe menos nervosa, ou talvez mais aflita. O fato é que tenho andado por ai, visto o sol, sorrido, estou bem, hoje faz um ano sem você...

By: Megan

Comentários