Sem mentiras


Sem mentiras, no lies, eu não minto para aqueles que não merecem, minto para aqueles que sei que estão mentindo de volta pra mim e pode apostar que eu sei quando isso acontece, o fato... É que eu gosto de brincar com as pessoas, gosto de manipulá-las, de ver elas irritadas comigo, a vida pode ser muito monótona ou muito divertida e arranjar "encrencas" pode dar uma sacudida bem radical nela, algumas pessoas podem me insultar por causa disso, mas muita coisa aconteceu na minha vida para que eu me importe com alguém que eu não conheço, mas uma vez eu fui brincar com alguém, nossa me meti em furada, não sabia que seria tão chato mentir naqueles olhos que por coincidência eram verdes, sabia que não podia confiar nela, mesmo assim curti o momento, enfim acabou, como uma maquina que você sabe quando acabam suas fichas, e aquela briga boa que acaba, faz ela chorar, eu me sinto meio culpada, mas quando ela conta "todos os meu segredos" digo que machuca quando na verdade não vejo problema de saberem, só que te deixar vai ser chato, você faz drama de mais, e tenta me insultar de coisas que não me machucam, mas vamos tentar não falar de coisas que você não entende O.K? Só tente não ser tão baixa, e supere que eu só quis me divertir um pouco, apesar de ter sido um pouco pesado, chato e me deixava mais pra baixo ainda, agora passou e vem a parte mais legal, na minha opinião: Você fica brava, chora, se irrita e tenta me atingir. Vai ser bem legal Aline, ah se vai...

By: Megan ( Sua irmã gêmea)

Comentários

Srta. Cirimbelli disse…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso não te machuca? E daonde tirou que eu choro por você velho? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK para de ser tão mentirosa. Para velho, você é ridícula. Cansei de perder meu tempo com você. ESTOU REALMENTE INCONFORMADA DE VOCÊ TER DITO QUE EU CHORO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tenho coisa mais importante pra fazer, do qeu ficar chorando por amizade falsa. Por favor, pare de mentir pra si mesma. Olha só, estou chorando O: PORÉM NÃO NÉ ESPERTINHA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nossa velho, li isso rindo demais. Você se acha a boa. Pensa que as pessoas se importam com você ou com o que você pensa, mas na boa, todos estão pouco se fudendo pro que você acha, pro que você faz. Você não tem amigos, você não tem namorado, você não tem nada. Está sozinha nessa, colega :T
Meg disse…
Por favor quero que todos deem uma olhada no comentário a cima e veja, por favor, ela não tem compostura meus caros, por favor...
Anônimo disse…
kkkk morri vei! É verdade Mari, vc não tem amigos. Afinal, ela tem a mim, tem a Gabi, tem a Thalita não é mesmo? SHAUSHAUSHSUA Aliás, seu blog tá cada vez melhor, só faltava um pouco mais de Melissa não acha? =P kkkk Love U! <3 Le
Meg disse…
hahahahaha juro que vo tentar, to fazendo Princesa agora le, paciencia meu gafanhoto lindo *---* te amo <3
Anônimo disse…
Como dizemos Meg... No coments. HAHAHAHA que dó dessa menina, não enxerga nem um palmo a frente do próprio nariz, não sabe o que é um namorado de verdade nem o q são amigos de verdade. E concordo com a Le, quero mais melissa.
Meg disse…
E olha que aquele nariz parece mais um tucano com vida própria!! VO postar mel rlx!!!
Anônimo disse…
nossa que menina riducula Megan, se eu fosse ela se cuidava por que ela tem TANTOS amigos de verdade que dá pra contar no dedo neh, nossa que menina tosca, se eu conhecesse ela quebra ela no meio megan, ela não merece a pessoa legal que vc é, beijos flor tudo de bom, força pra aguentar gente assim em ;)
Anônimo disse…
KKKKKKKKK nariz de tucano, gostei velho KKKKKKK