Qual é?

doitlikeadude on Xanga

Por que você tenta me por pra baixo, mesmo sendo tão pra cima? Por que você tem que ser meu elo para tantas pessoas? Não consigo expressar a raiva que eu sinto de você agora! Por que o seu tem que estar sempre certo? você não erra. Seu gosto musical é o melhor. Seu namorado é a coisa mais importante. Você é a certa o resto é podre, errado, feio, ruim, insuficiente, só você é boa?! Olha eu não sei quem te disse isso, mas não é assim, sua aura é roxa e oscila e isso quer dizer pessoa sem fé de verdade, mas também aquela brincalhona que seduz os outros, que finge sim eu sempre soube o que queria dizer, você não vai nem ler isso, então que se foda. Eu só estou machucada porque você age de um jeito comigo que me machuca, tudo por causa de mim, que quis tentar aprender uma musica e você disse que eu era incapaz, eu quis te mostrar, e você ficou debochando de mim, não se debocha de mim, você ainda é humana e eu não sou boba, não venha dizer que eu não consigo alguma coisa, você me conhece, até parece que não e não venha com "era brincadeira sua boba" porque a minha confiança para com você é uma borracha a cada erro diminui, e nossa borracha esta ficando preta.

By: Megan

Comentários