Olá



Depois de uma longa viajem cheia de magia acho que encontrei um vigésimo de mim, um mundo mágico onde seus sonhos podem se realizar é realmente perfeito, onde você pode brincar com a sua criança mais uma vez, viver emoções e chorar, chorar em saber que sua criança estará em boas mãos do tempo, saber que a mágica existe e é tocável, que você pode sentir. Fui para um lugar onde eu pude acreditar em mim mesma, em um futuro pra mim, pra todos, acreditei na possibilidade de viver a magia desse mundo, e quando uma fada jogou pó de perlimpimpim em mim e disse que a partir daquele momento tudo o que eu desejasse com meu coração eu poderia ter eu chorei, porque acredito que realmente aconteceu, e quando toquei o castelo vi como eu estava ali, minha criança estava ali, meus sonhos, minha pureza estava ali. Nunca senti tanta emoção em toda a minha vida e as lembranças eu levarei para sempre no coração, ao lado da certeza que a magia dos sonhos me acompanhará, para o resto da minha vida.

By: Meg

Comentários