Feliz


A quanto tempo não me permito sorrir? E sair por ai dançando, mesmo o mundo com está, mesmo com toda dor e escuridão, me permito brincar e rir, gargalhar com os humanos, e me senti uma adolescente de verdade, não me parece certo... Ser humana eu digo, porém é tão bom. Me parece errado parar de sofrer, mas eu quero viver, é acho que quero viver essa vida, estou com medo, ai já nem sei mais, como eu posso continuar? E se eu for poderei voltar? Devo mesmo ir, porque me sinto no fim de uma ponte, estou indo viver a minha vida, criar novos sonhos, e eu acho que é isso o que eu quero. Está tudo certo agora, nesse nosso errado consegui achar o caminho novamente, eu sempre acharei o caminho para a felicidade, porque eu sou feliz em viver. E essa dor vai me acompanhar pela minha alegria como meu eterno oposto, porém não vou me abalar, eu estou feliz, e mais do que isso estou esperançosa com esse arco-íres que se forma agora, e cores novas se formam, torçam por mim, quem sabe agora eu consigo me erguer? Eu tenho esperanças, nunca me senti tão humana em toda minha vida! Estou perdida, perdida em saber que eu consigo viver sem você.

By: Megan

Comentários