Estou enlouquecendo


Acho que sou eu que estou enlouquecendo, nunca fui de brigar assim com tanta frequência, e então a noite cai, e eu me deprimo com fervor, a partir dai só piora, até dormir estou chorando. Como uma criança fraca peço ajuda a quem me recuso a pedir qualquer coisa quando o sol está no céu, meu relacionamento com religiões nunca foi muito boa, mas de noite, quando acho que prefiro morrer do que ficar nessa de sempre, recorro a Ele, não adianta muito, porque não á resposta... As histórias que contamos sempre tem um bom final, por isso os escritores vendem, por que eles escrevem coisas, que podem ser até tristes, mas sempre acabam bem, de um jeito ou de outro, mas a realidade não é assim, Ele não fala comigo, e não á o amor, ninguém me amará do modo como amo, na realidade não á um final feliz para ninguém, e eu não sei se isso me deprime ou me conforta, porque eu sou tão contraria, tão louca. As vezes sinto a mão do Mi na minha, então tento convencer a mim mesma que é minha pura invenção, que eu sou idiota, as vezes tento me convencer de que não á nada no escuro, porque eu não aguento mais sofrer com isso, não mais, estou enlouquecendo, por quê eu me fiz isso? Como pude cavar minha própria sepultura? Acabar com uma vida tão jovem, esperar tanto de um mundo de nada, fugir para um mundo tão próprio e então destruir tudo construído, eu já não sei onde estou. Não acho que alguém lerá isso, é ridículo demais, mas e daí? Eu só queria mesmo ir pra casa, abandonar esse lugar onde todos parecem tao convictos da vida, vida de gente fútil, gente boa, gente ruim, problemas e acertos, dos quais não quero pertencer, só quero parar de enlouquecer, me droguem, me tranquem em algum lugar, mas por favor não me deixem comigo mesma, não consigo mais fazer outra coisa além de afundar, mais e mais, mas ninguém me dará a mão.

By: Megan

Comentários