Viva sua vida



Então por um mero comentário você resolve se voltar contra mim, e leva um monte com você, mas sabe eu já passei por isso, e do modo ruim, e você não vai ter o que você quer, então me esqueça, por que parece que você não cresceu, não sei se você sabe, mas eu não ligo pra você, que vai passar tão rapidamente na minha vida, daqui alguns anos, eu não lembrarei nem seu rosto, e os comentários que você me dirigi não me ofendem, pois você não é ninguém para que eu leve em conta, você não é minha amiga, não é minha colega, nem alguém que respeite, é apenas mais um ser humano, com cara, cabeça e coração, igual a de tantos outros, eu apenas queria te tranquilizar que não estou nem um pouco afim de comprar briga, sei que é legal, mas estou um pouco cansada disso, e se você não se importar eu vou tocar a minha vida, sugiro que faça o mesmo, mas quem sou eu para te dizer o que fazer, não é mesmo? Sinto muito desapontá-la, mas vá viver a vida, porque a sua é curta, e estás perdendo tempo comigo, que também não deve ser ninguém pra você, agradeço pela distração passageira, mas agradeceria mais ainda se parasse de bancar a durona, patricinha fútil, que eu sei que você não é. És inteligente, bonita é legal, então pare de mostrar um jeito tolo comigo e vá ser legal com quem te quer.

By: Meg

Comentários