Pouca gente sabe



Poucas pessoas sabem, que você fica me olhando, fica me encarando pelos cantos enquanto eu finjo que não te vejo. Poucas pessoas sabem, que você ainda toma conta de mim, e menos ainda sabe que quando eu choro desesperada eu rezo pra você, você vem, mas não me toca, não me aconchega, não diz que me ama. As bobagens normais me distraem, os trabalhos me mantém sã, minhas amigas me confortam, mas você está lá, é ridículo o modo como agimos, é ridículo tudo o que sentimos, sinto ódio de te amar, eles não passaram por isso, nenhum deles teve de aturar isso, então por quê eu? Pouca gente sabe que eu tenho você perto de mim, mesmo que eu não me dirija a você, mesmo que fiquemos longe um do outro isso não te impede de vir, e nem mesmo eu quero que se vá. Porque todos acham que é fácil: dê as costas, esqueça, vá em frente e abra mão do que você acha que tem, mas não tem! Não funciona assim, você não pode simplesmente dar as costas! Poucas pessoas sabem, na verdade eu acho que ninguém sabe, que você não é um sonho, minhas amigas acham que você é, mas... O que julgas real se não aquilo que pode ver? Eu fico perdida tentando acreditar que você não existe, quando você próprio está ali pra me enlouquecer. Como eu posso suportar, se você esta na minha cabeça, no meu coração e eu já estraguei a minha vida. Eu achei que uma hora eu pararia de chorar por você, achei que uma hora eu iria ver o como fui boba, mas sonhos não morrem dentro de nós eu sei disso.

By: Megan

Comentários