Consegue sentir?


Consegue sentir? O vento? Vê os animais? Consegue amar? Poucos conseguem, vejo você, você consegue se amar? Para amar alguém? Tente! Não é fácil, mas não desista, vai lá, eu sei que você consegue, não feche os olhos! Você não é fraca, um, dois, três, viva! Fique comigo só hoje, ame, sorria só mais uma vez, diga que pode, que consegue! Eu acredito em você, só mais uma vez levante e veja o que você ainda tem. Escute aqui você, sei que consegue se erguer, te conheço, não fique assim... Você é tão cheia de vida, vá, juntos vamos mudar, juntos conseguimos, por agora levante, por favor tente, não fique deprimida, já passou, agora levante, eu sei que você consegue, essa vez não é diferente, eu estou aqui sempre que precisar. Você precisa conseguir ficar, tente. Em todo caso de amor é assim, nunca vai mudar, mas uma coisa é certa: Depois do furacão vem o arco-ires, sei  que você consegue...

By: Megan

Comentários

Anônimo disse…
Olá, Meg, saudades, há muito não escrevo nada, e tampouco temos conversado, pois é as coisas mudaram minhas inspirações já não existem, porém a alegria e satisfação me encontraram, hehe, um beijo!

Quem sabe uma inspiração me vem e eu lhe envio algo novo!

Andarilho.
Meg disse…
Andarilho! Sinto falta de seus textos que tanto tocam a mim e aos meus leitores, procure-me sempre que puder, fico feliz que tenha encontrado alegria e satisfação, lhe desejo tudo de bom ^^
Anônimo disse…
hehe Era interessante pois eu me expressava melhor quando estava a procura do alguem especial e so levava na cara, rsrs qnd apareceu minha inspiração morreu com a decepção rsrs fiz alguns textos mais modrnistas para escola no ano passado, mas perdi eles :/ tou tentando ver se alguem ainda tem... assim que encontrar te mando!

^^ walker (rs acho que fica legal o novo apelido XD é meio zumbi)
Meg disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkk ok Walker, mantenha contato ^^