Minha amiga

228698487296891355zzleaejgc_large


Eu já joguei esse jogo, eu sei quais são as sua regras, sei como você irá jogar e só de imagina eu rio, porque sei que agora posso ganhar. Se fosse só por mim, eu sei que você não se arriscaria a jogar essa sua pobre mão contra todos os meus Ases, mas ela não sabe este jogo, ela nunca jogou, ela nem sequer duvida que você já esteja jogando e que ela é mais uma de suas peças. Eu venho dizendo a ela, tentando ensina-lá, mas acho que vou ter que jogar no lugar da minha linda amiga, pois você não vai querer mexer com a minha irmã, eu posso apostar que você vai se machucar, por que dessa vez eu estou experiente, e você está dentro do meu jogo, enquanto espero pela sua próxima jogada, para dar um xeque mate, dessa vez o jogo é duplo, a única diferença, é que dessa vez você vai perder em dobro, pode esquecer, porque eu não vou deixar você a use, ria dela. Você pode tentar o que quiser, mesmo que eu esteja sozinha contra isso eu sei o que arriscar, pois eu não tenho nada a perder, eu juro que se você fizer a próxima jogada... Se você jogar só o que eu preciso pra acabar com você, você vai se despedaçar em minutos. Ela ainda não sabe jogar, por isso eu vou ajudá-la, só porque você quer jogar com seus amigos, você vai ver que só nós duas contra todos vocês podemos ser mais fatais, eu prometo que se você pisar em falso, nosso jogo estará acabado. Tente e veja o que eu sou capaz por minha amiga, como sou capaz de matar e de morrer, eu posso estar errada em relação a ela, mas só de ver me sobe uma raiva, você provará de um veneno novo, você e seus amiguinhos, provarão do meu veneno.

By: Megan

Comentários

Srta. Cirimbelli disse…
É isso ai minha gêmea. Vamos provar que só nós duas, podemos ganhar de 5 ou 6 idiotas <3 Te amo gêmea, estamos juntas nessa.