Eu já sei disso



Temos muitos problemas no mundo, e eu sei que os meus não são os mais importantes, sem que chorar com uma musica pode ser a coisa mais patética do mundo, assim como chorar em filmes, por isso não tente me dizer como é patético o que eu venho fazendo, por que eu não preciso de alguém me dizendo que sou estupida, que sou patética, eu já sei disso. Sei que devia ir fazer algo de útil, mas você também não faz grande coisa, então não venha me apontar o dedo, não enquanto estiver amando, você diz que é diferente de certas pessoas que conhecemos, mas cá entre nós qual é a sua diferença? Você diz que se importa comigo, mas e se eu caísse morta? Você perderia o seu sono pensando em mim? Eu já sei que não, pois como os outros você continuaria vivendo, então não venha apontar esse seu dedo para mim, e me dizer que á tanta gente morrendo, tantas pessoas doentes, tantas mãe que não tiveram a chance de dizer adeus, sim eu sei disso e por isso não tenho o direito de chorar por algo que me é sério? tão sério quanto a morte? Faremos o seguinte, mataremos ele, e veremos o que você faz ao ouvir suas musicas, veremos como você reage a tais letras, faremos o seguinte, vamos parar de sermos hipócritas? Por que de tudo o que você diz, sim eu já disso tudo, mesmo assim eu choro.

By: Meg

Comentários