Sua sombra




Sua sombra me assombra, me segue, me chama, me sonda. Sua sombra me busca, e eu busco por nosso passado.Nas nossas vidas separadas, sua sombra me persegue, na realidade eu também a busco, até no escuro ela permanece lá brilhando como o sol, sinto sua proximidade, sinto sua sombra na minha, mas suas mão nunca chegam a mim, meu desespero cresce. Nas ruas sinto você, nos beijos ouço você afegar, imagino seu toque no toque de outros, e choro, choro pois o que sobrou foi sua sombra de luz, tudo o que restou de ti, foi o pedaço destruído dentro de mim, um pedaço confuso que não me deixa decidir, eu sei o que é certo, mas eu também sei o que sinto, amo e amarei para sempre você, como uma prisão domiciliar, nunca me entregarei a vida real, não como vivíamos, não como no nosso mundo. O certo é eu te esquecer, e viver, crescer, superar e ir em frente... Como se fosse fácil, como se fosse natural te esquecer, como se eu não te amasse mais do que tudo, tudo está tão diferente depois que acordei, sinto que não pertenço a este lugar, mas aqui estou eu, sem você! Lembrando de sua sombra como se fosse algo a que me segurar, algo que iria me salvar. Sua sombra me assombra, me segue, me chama, me sonda e eu preciso de você.

By: Meg

Comentários