Onde eu fui parar?




Ouvi as musicas de antes, vi as histórias escritas, os posts postados, as lágrimas sofridas, ri com as mesmas coisas, chorei com as mesmas lembranças, senti que dentro de mim ainda existia aquela menina que eu tinha sido, mas que nao era mais, ouvi meu passado sussurrar como foi gostoso, até as lágrimas tem seu gosto em minha memória, e então eu penso aonde eu fui? Porque me perdi novamente, me perdi em me achar, simplesmente parei de pensar, de ler, de escrever. Eu sumi! E não mandei cartão postal, não deixei lembrete, nao sei aonde fui, o que eu fiz, nao faço idéia de onde estou, por que as coisas foram evoluindo e eu fui vivendo como uma pessoa normal, fui fazendo coisas normais, fui estudar pra ter um futuro, um futuro sem você, o futuro que eu desprezei, e de repende estou presa nele, perdida nele, sufocada nele, você me disse pra seguir em frente e eu recusei, eu simplesmente me recusei em esquece-lo e duvido que vá fazê-lo um dia, porque eu ainda choro pensando em você. Infelizmente eu cresci, cresci querendo mostrar que cresci, querendo ser tratada diferente, me tornei madura, quando devia ser uma criança, cresci com você e cresci sem você, nao fazia diferença, só que eu era mais feliz, eu era mil vezes mais feliz, agora nao sei quem sou, eu fui embora e deixei justo ela, quem eu mais odiava, Melissa me fez ver que eu sou eu, e ela era eu também... Eu acho que me expulsei, me mandei embora, por isso me perdi, me perdi sem você e sem ela, sem eu, virei aquilo que mais odiava, virei aquilo que me recusava a ser, virei uma normal, e a magica se foi, junto com você, e eu.... Eu fui com você.

By: Meg

Comentários