O que eu faria sem você?




Toda vez que eu tento olhar por trás de teus olhos verdes, nada vejo além do que eu vejo do lado de fora, vejo um livro aberto e tenho muito medo, medo de você ser boa em mentir, mentir para a melhor, sinto medo de estar me enganando com seus olhos, sua aura, sua cor, acho que estou, mas então você me trata com honestidade, com sinceridade, com um jeito que me assusta, as musicas que você me canta, as coisas que me diz, me distraem, tira tudo de minha mente, devo confessar que você está ganhando minha confiança, e eu vou deixar você me levar pro mundo mortal, me fazer esquecer, por que você se diz minha gêmea, você é sangue do meu sangue em nossos corações nós somos, somos irmãs que moram em casas diferentes, que tem pais e mãe diferentes, temos nossos próprios irmãos, mas não deixamos de ser irmãs e eu te amo com uma. Então você brinca, ri aquela sua risada louca, me olha com aquele olhar e eu me deixou sentir medo, por não saber quem é você e pensar que você é a melhor, ver você como se eu conhecesse a minha vida inteira, sei que te amo, e vou me quebrar se for falso, sei que vou, mas enquanto eu sei que está comigo, eu tenho que agradecer, por me tirar da minha melancolia, me xingar, desenhar em mim, me distrair e me ensinar a ser tão carinhosa, as vezes eu penso, o que eu faria sem você? Eu te amo Gêmea.

By: Meg

Comentários

Srta. Cirimbelli disse…
awwwwn eu te amo minha gemea linda s2 eu te mo muito mesmo :c
Meg disse…
Srta. Cirimbelli é o melhor kkk tambem te amo minha gemea linda s2 *-----------------*