Não consigo mais dormir.




De noite não consigo dormir. não sem antes chorar por você, tenho falado repetidamente para eu ser forte e lembrar de como eu era antes, para eu me lembrar de como eu me fiz, de como eu quis ser, mas sabe tem sido bem difícil. É como viver uma vida que não é vida, sabendo que você já teve algo melhor. Enfim eu consegui dormir, sempre consigo e sempre depois de chorar de gritar seu nome no silencio da minha voz, de procurar por você e me torturar falando para mim mesma que você não está lá, nunca esteve e nunca estará. Bom eu consigo dormir sem você para ter sonhos onde eu te encontro, mas não posso te tocar. Sua falta me sufoca tanto! É quando como andar no limbo, não á nada lá além de ar... ar e lágrimas, eu nunca consigo dormir bem quando consigo dormir, você não está lá para cantar nossa canção. Está entre os seus, anjos respeitosos... Você me esqueceu? Você não vai voltar não é? Nunca mais vai deitar seus cabelos loiros perto dos meus singelos e morenos, pois é acho que também nunca mais vou voltar a dormir...

By: Megan

Comentários

Abraçar o Tempo disse…
Entendo , muito bem quando diz
quando durmo, não estou dormindo.

Também tenho saudades, saudades
de apenas conseguir dormir...

Beijo
Eu tenho me sentido assim durante minhas últimas noites. E acho até melhor colocar tudo pra fora, chorar, escrever sobre. Ajuda a "secar a fonte", ajuda a melhorar.
Fica bem ;)
Bom fim de semana.
http://joycenoelly.blogspot.com.br/
Meg disse…
Obrigada a vocês que me ajudam tanto, me sinto melhor ao saber que estão por aqui. Que me entendem =/ Muito obrigada, mesmo, bom fim de semana a vocês =)
Beijos e que a sorte esteja ao favor de todos.