Mundo



Quando abri um livro pela primeira vez, nem me vem a memória agora qual era seu titulo, abri-o normalmente, não teve nada de especial, não houve nenhum brilho, nenhum som estranho, como se eu encontrasse algo que me mudaria. Não, não houve nada, eu o peguei e o abri, muito pequena para saber o que suas letras significavam, sem entender nada. Eu voltei a pegar em livros, e as pessoas até os leram para mim, nada me dava mais felicidade do que ouvi-los, mas não parecia ser algo que eu entendesse só sentia, só gostava de ler. Nunca pensei que isso teria alguma explicação, e não descobriria tão pequena. Confesso que os deixei de lado um tempo da minha curta vida, na verdade vivia um dia de cada vez, sem ter muita consciência de onde estava ou de quem era, bons tempos aquele que eu não sabia que dia era... Quando abri um livro pela primeira vez, depois de grande, abri-o normalmente, não teve nada de especial, não houve nenhum brilho, nenhum som estranho, mas teve algo maior, teve conforto, algo que me ajudou algo que me confortou. Havia uma coruja, que me dava boas noticias, havia um guarda roupa que me escondia, enquanto eu brincava de esconde-esconde, havia um coelho correndo, e como corria rápido! Caindo em sua toca estreita, havia bruxas e uma menina linda que elas diziam ser feia, haviam espadas, vampiros, mortos-vivos, havia risos e lágrimas. Aquilo eram mais do que livros, aquilo era o mundo onde eu me formaria, onde eu viveria, um mundo aonde eu descobri que poderia criar o que eu quisesse a partir de palavras.

By: Meg

Comentários

Anônimo disse…
perfect! perfect! Amei demais esse! ficou lindoo, ta cada dia melhor! amo vc e continue postando pra fazer nossa alegria!ahaha
<3
Meg disse…
hahaha ok anonimus, que bom que gostou =D