Meme in Wonderland

Este desafio tem a intenção de te levar para o mundo de Alice...

Regras: 1- Colocar a imagem no Post
2- Agradeça ao blog que te indicou: Obrigada Miyako-chan-space.
3 - Indique para no minimo 3 Blogs
4 - Se quiser participar mas nao for nomeado pode pegar assim mesmo.




- Londres, século XIX, você está em sua mansão, descreva como ela é:
Em cores simples, os portões são de ferro negros guardados por dois tordos, com um belo jardim e um gazebo. A propriedade fica perto dos pastos, onde á a criação de cavalos, a mobilia é de mogno puro, a mobilia é em cores


- Você está na biblioteca da sua mansão, lendo um livro, qual livro você está lendo?
Um velho romance Celta sem identificação, mais um em minha enorme biblioteca


De repente, o telefone toca, é a sua tia lhe convidando para ir ao casamento de sua prima amanhã e você deve concordar. O que você diz para ela? 

Oh tia, que esplendido adquirir o conhecimento de tal brilhante comemoração! Espero juntar-me a ti e minha prima o mais breve possível, espere minha cara, logo estarei em jubilo em tua companhia.

- Depois de desligar o telefone, você deve ir dormir, descreva o seu quarto:
Uma cama marrom escura, com colchas azuis de diferentes tons com um docel caindo levemente sobre a cama, um sino de vento toca suavemente da sacada de meu quarto, á uma penteadeira, uma "escrivaninha" com minha coleção de penas de desenhar. Á uma linda sacada, com uma vista esplendida e enorme até o horizonte.


- Logo após cair no sono, você tem um sonho muito doido, mas breve, com um coelho branco. Descreva esse sonho:
Estava em uma clareira, um homem estava comigo, estávamos rindo e correndo um atrás do outro, e caçando pela floresta, quando meu companheiro de sonho quase atinge um coelho especialmente bonito. Eu o impedi, o coelho corre, e eu sinto uma vontade de segui-lo...


- Ao acordar você vai imediatamente se arrumar para ir ao casamento. Você já está pronto (a) Descreva o seu vestido/terno:
Um vestido azul maravilhoso, amo todos os meus vestidos, mas esse é o meu preferido. É um frente única, saia com um leve rodado, quando me movimento a sensação é de que estou em volta em meus lençóis ou mergulhada em água até as canelas. Por baixo estou usando um corpete bem apertado e usando algum pó no rosto e estou pronta.


e o seu cabelo, como está?
Tenho ele com um trançado diferente passado de mãe para filha em minha família, está com uma fita azul enroscado complexamente nele, uma boa parte do cabelo está solto, mas a parte dos lados trançados até o meio caindo em uma trança diferente e linda em cima do cabelo solto.


- Você vai para a porta da frente, ela tem um lindo Jardim, descreva-o:
Á uma fonte maravilhosa bem no centro, tulipas vermelhas e amarelas se propagam ao seu redor, Á minhas rosas brancas nos arbustos selvagens e por toda a extensão do jardim, existem as mais diferentes flores do mundo.


- No Jardim se encontra seu mordomo. Como ele é?
Richard, muito divertido, está sempre me divertindo e me animando, odeia minha cozinheira, mas admite sua comida maravilhosa, senta-se comigo a mesa como um amigo.


- Ele lhe chama para ir à carruagem, como é a carruagem?
De ferro, estofamento bege, rodas de madeira bem acabada e com detalhes perfeitos feitos especialmente por meu pai... Quando vivo.


- Ao entrar na carruagem, você nota que tem um acompanhante, Fale como ele é:
É ele! O homem que me acompanhava nos sonhos, está com um chapéu que esconde suas machadeiras, mas são bem claras, seus olhos são verdes brilhantes, com aquele olhar que parece ver até a sua alma.


- Quando chega lá, nota que é uma festa imensa! Como é a festa?
Mesas postas em harmonia de modo que elas não interferissem na pista de dança e que a pista não interferisse nelas, um banquete imenso está a disposição protegido do sol por um toldo branco.


- Você nota um coelho branco andando fora da festa perto de uma floresta. Como é a floresta?
árvores altas com folhas espaçadas, a luz do sol aparecia e desaparecia conforme você se movimentava pelas arvores.


- Você o segue, e no meio da floresta encontra uma toca. Uma olhadinha não custa nada não é? Mas sem querer cai lá dentro. Descreva seu caminho até chegar ao chão:
Como se eu conseguisse me focar em alguma coisa! Um buraco enorme mas eu caia em alta velocidade, algumas coisas passaram por mim, um livro velho, Grint minha amiga apareceu me perguntando o por que de quere saber o por que, se o por que não importava. E então tudo parou e eu levitei no ar antes de cair de cara no chão.


- Meu Deus! Que sala estranha você caiu! Descreva essa sala:
Á relógios voando! Por todos os cantos! Levanto e percebo que não me machuquei, tem umas vinte portas em toda a extensão circular da sala, e uma mesa bem no centro. Na mesa um pote e um vidrinho vermelho.


- Você acha uma pequena porta secreta, mas não consegue passar nela, então come um bolo em um pote, qual o gosto do bolo?
Enjoativo, muito doce, parece feito de marshmallow, açúcar, chocolate, caramelo e calda com açúcar de confeiteiro em cima.


- Agora você está grande demais! Você bebe um liquido em um vidrinho. Qual o gosto?
Maravilhoso, um licor de cereja levemente adocicado com um gostinho mais forte.


- Agora você já pode passar, quando abre a porta, o quê você vê? 
vejo um pato estranho andando na minha frente, ele corria atrás de um sapo com um pedaço de papel na mão, haviam flores. Em todo lugar, e bem distante, depois de uma floresta que parecia feita de arbustos selvagens gigantes um castelo em vermelho e preto deslumbrante.


- Descreva sua jornada por Wonderland. (invente novos personagens se quiser)
Atrás de mim a porta se fecha com um estrondo vejo que é impossível eu voltar então vou em frente, acho que se eu conseguir chegar ao castelo posso arranjar algum jeito de voltar, infelizmente o único caminho é a floresta de arvores com vários troncos e uma só folhagem, dentre eles, haviam flores enormes, bem maiores do que eu, parei perto de um pequeno proto de rosa, quando ele abriu os olhos e falou comigo. Logo atrás dele uma rosa maior o repreendeu como se fosse sua mãe, elas queriam arrancas minhas mexadeiras e minha roupa para ver qual tipo de pétala eu tinha, por isso eu fugi delas, vieram borboletas que mais pareciam fadas feias, vi o coelho em uma ou duas parte do meu percurso, tentei segui-lo sem sair do caminho, mas as arvores enormes me desviaram e eu me perdi, quando ouvi uma cantoria agitada e a segui, quando avisto um senhor de chapéu, olhos verdes brilhantes e cabeleira loira, acompanhado de uma lebre e um rato estranho.


- Você se encontra com a mesa do chá do Chapeleiro Maluco. Ele está cantando uma musica. Qual é?
Uma sobre o seu desaniversário ser todo dia do seu aniversário que não é do mês do seu aniversário, e algo sobre uma escrivaninha ter uma semelhança com um corvo (que era óbvio demais)


- Você toma um chá. De quê?
Um chá esquisito, de morango, felizmente ele me faz voltar ao tamanho normal em minhas roupas adequadas.


- Mas que surpresa! O gato de Cheshire se parece muito com um amigo seu. Qual amigo é esse?
Oh meus deuses ele se parece com Nico!


- Você vai para o castelo da Rainha. Descreva o castelo. (não esquecer que ele é inspirado em cartas)
O castelo vermelho e preto é amedrontador. Suas torres são construídas com cartas de espada  sua frente tem degraus de ouro, colocados de forma impecável, parecia que o concreto tinha sido desenhado em forma de cartas de baralho, mas eu pude sentir ao encostar na parede que eram de pura carta, era engraçado como as árvores tinham formato de paus e as copas eram o formato da fonte de entarda. os vitrias tinham forma de ouro.


Você se meteu em uma encrenca! O que foi que você fez?
Eu não fiz nada! Foi ela quem me chamou para uma amistosa partida de arco e flecha animais, eu simplesmente ganhei... E quase acertei um flamingo em sua testa, mas isso é irrelevante!


Mas que susto! Você acordou no ombro do seu acompanhante. O que ele diz?
"Está tudo bem? Você esteve falando coisas sem sentido."


Você chega realmente no casamento da sua prima. Que sonho mais estranho você teve, não? Mas de longe, você vê um coelho novamente, e decide que não resolve segui-lo. Porquê?
Bom o momento não para se meter em confusões e tenho certeza que é isso que ocorrerá se eu o seguir.



Conte o desfecho dessa historia.
Eu estou ali vendo minha prima se casar, o coelho já desapareceu, mas sinto vontade de averiguar se ele não está ali me esperando, vou até a orla da floresta que ronda a propriedade, e ando despreocupada pelas arvores que agora são naturais ainda maiores do que eu, quando ouço um barulho, penso logo no coelho, mas meu companheiro de carruagem sai de trás das árvores, seus olhos verdes e seus cabelos claros me lembram alguém... Ele conversou comigo e começamos a andar pela floresta, ele era reconfortante e sábio, ele me dizia algo sobre Le Corbusier, alguém que tinha o apelido de Corvo e fazia escrivaninhas, e então senti que ele era alguém especial...


Blogs que eu desafio:
Sonhos em linhas
Hi my love


By: Meg

Comentários