Melissa

Foto em homenagem a Minha Melissa ^-^


Um sonho... Pra falar a verdade uma lembrança, foi logo no começo desse pesadelo, o começo de um pesadelo é sempre assim, você acha que está tudo bem, então algo muda no percurso do sonho e tudo se ferra. Como eu dizia, era um sonho, uma lembrança. Megan estava comigo, ela me ensinava a caçar, nós corríamos, eu sei bem aonde era o lugar, um dos meus preferidos do mundo, uma floresta a beira da cidade, corríamos como o vento, eu ria, estava empanturrada de sangue, corríamos por diversão, quando paramos em um riacho para nos limpar, eu olhei em seus olhos pretos como o inferno, ficavam ruins com aqueles lindos cabelos dourados.
- Meus olhos ficaram negros pra sempre? - perguntei, ela me olhou e sorriu.
- Ao menos que morra - disse ela sorrindo, tentei não me assustar. Continuei vidrada nela.
- Que cor eram os seus? - perguntei, ela soltou um suspiro triste.
- Verdes. - disse simplesmente. Ela não deixou eu fazer mais perguntas, ficou de pé e saiu andando, a segui. Ela olhou para mim e sorriu.
- Vem vamos encontrá-lo - disse ela, corremos, rindo, brincado, até chegarmos ao pequeno chalé, lá dentro Miguel nos esperava, Meg foi em direção a ele e lhe deu um lindo beijo, eu cheguei logo depois e ele me abraçou, eramos uma família e eu me sentia bem...

Acordei, não tinha sentido tanta dor assim desde... Muito tempo, aonde eu tava? Aonde estava Random? Olhei e vi Megan na poltrona de frente pra mim, seu rosto não continha a expressão de família de antes, agora os olhos eram frios e indiferentes, sei que Miguel está atrás de mim, posso senti-lo, estou tonta, mas a principal pergunta é:
- Onde eu estou? - pergunto me levantando, eles se preparam para uma briga, mas Megan me abre um sorriso estonteante e se demonstra chateada.
- Todos esses anos e nem para dar um oi? - pergunta ela falsamente chocada, me levanto bem devagar ciente do lugar hostil e minha morte eminente, bom... Já que vou morrer mesmo que tal brincarmos.
- Perdoe as minhas maneiras - digo fazendo uma mensura, Megan aprova com um sorriso.
- Claro, claro. Com tantas coisas a se preocupar não é mesmo. Com o namorado a ponto de morrer quem se preocuparia em dizer olá aos velhos amigos, não é mesmo?

Comentários

Abraçar o Tempo disse…
Olá bonito o que você escreve, é uma menina linda.

Visita o meu Abraço , deixei lá
um presente para você.


http://abracarotempo.blogspot.pt/

Beijinho:)
Meg disse…
Awn muito obrigada mesmo, vou lá agora mesmo, Beijos =D
Anônimo disse…
AAAaaaahhhh amo suas histórias da Melissa, continua please *v*