Melissa



Sou um monstro, um monstro cruel e perverso que acabou de matar uma mulher, matar a sangue frio, na frente de seu namorado, mas... estranhamente... Eu não estou ligando, sem me limpar escalo o prédio do restaurante e saio andando, sem nenhum escrúpulo, pulo em um velho bêbado, deve ter sido a melhor aparição da vida dele, sento em seu colo e o mato quebrando-lhe o pescoço, o sugo e sigo telhado a cima, sempre em direção a alguma coisa do passado, a cidade se transforma é a mesma de anos atrás, está a mesma coisa, e sorrio, quase consigo ver as pessoas que já matei caminhando pela rua empoeirada, me agacho e corro por entre todos, sem ser vista, vou para minha segunda casa, um segundo lar. Algo me diz que lá hoje é um casebre abandonado, mas não estou ligando, de repente me surge uma fúria horrorosa, quero quebrar tudo, quero matar, quero que não sobre ninguém, entro e vejo o casal que mudou a minha vida, me esperando voltar da caça, eles se levantam rapidamente, e querem me tocar, já eu... quero os matar, vou em cima dela, tenho um ódio mortal daquela vadia, mas algo me nocauteia sem eu ver e caio, a ultima coisa que vejo, sao aqueles olhos roxos, vermelhos de lentes azuis me olhando seriamente...

Comentários

Anônimo disse…
Voltoou! Eba! Amo a Melissa! <3 <3 <3
Bjoo minha escritora de sonhos! hihih

By Le!
Meg disse…
Só por você minha fã numero 1 *0*
Espero que goste vou postar o que acontece depois fique ligada bjs =*
Abraçar o Tempo disse…
Quase assustador mas de uma
beleza unica esse seu texto, parabéns!!
Voltarei pra ver o que
acontece, me deixou curiosa:))
Beijo
Meg disse…
AWWWN *---* que bom que gostou, eu tenho uma continuação muito boa, espero que gostem, postarei em breve =D
Mel disse…
SUA FÃN NÚMERO 1?????? COMO ASSIM???? EU SOU A FÃN NÚMERO UM!!!!! DE VOCÊ E DA MEL!!!! VOCÊ VAI TER QUE ME EXPLICAR ESSA HISTÓRIA!!!!
Meg disse…
Melissa você é minha melhor amiga você É a Mel, mas a guria ali em cima ama apenas você ela é SUA fã N 1, se acalma Bitch!