Mais uma recaida



Você não está aqui, você não vai voltar, você não vai ser meu, eu estou sozinha, sentindo nojo de mim mesma, por simplesmente não ter você e mergulhar neles que se divertem comigo, eu os mato, mato seus desejos e depois seus amores, tudo por que eu me matei, quando tirei você de mim, eu cai novamente, estou no chão por mais um dia e não quero levantar, por que de que adiantaria eu levantar? Será nos seus olhos que olharei se definhar aqui e será a dor que receberei se levantar, prefiro esperar por você, mesmo sabendo que você não virá, eu não quero mais acordar sem você e seguir em frente, eu não vou viver eu me recuso a viver, se você não estiver incluído no pacote, eu já não tenho mais forças de fingir, como tenho fingido tao bem, eu rio, eu brinco, eu faço piada, e de noite eu choro, choro sem som pra que ninguém me ouça gritar o seu nome e implorar por você. 
Uma parte de mim te espera, espera uma hora em que eu chorar tanto que você vai aparecer, outra parte acha que você está por ai, tem um pedacinho que quer te ver, um pedacinho bem grande, mas a maior parte... Essa acha que é idiotice que é loucura, estupidez pensar que você sequer existe, mas todas as partes concordam, eu estraguei com tudo, com toda a minha vida, e agora é tempo de uma outra recaída. Sem você! Mas por você, o único por qual eu choraria.

By: Megan

Comentários