Lembram de mim?




Navegando por ai, nesse mundo louca que é a internet, e ouvindo essa musica eu olhava blogs, até que parei em  http://defatopalavras.blogspot.com.br bom ela me tirou no amigo secreto de blogs lá em 2010, era uma época melhor, mais divertida. Alguém se lembra de mim naquela época? Ela me escreveu um lindo texto e bom eu devo agradecer a ela novamente, pois ela me lembrou de quem nem eu lembrava ser. Ela me trouxe de volta ao começo, antes de tudo acontecer, antes de ele acontecer... Sim eu era feliz, eu era melhor do que hoje eu sou, talvez seja essa chuva que não passa, talvez seja esse ano... Bom me deu vontade de ser daquele jeito, de voltar a ser aquela menina de antes. Será que vocês ainda se lembra daqueles textos? Bom faremos assim, por que vocês não tentam se lembrar e depois me dizem quais dos textos vocês mais gostaram? Seria de grande ajuda a mim, que preciso tanto me encontrar. De qualquer forma vou tentar não me abalar e ser aquela garota legal de antes, ok? Obrigada a vocês. Beijos.

Megan

Comentários