É muito dificil



Quando não se tem mais vontade de lutar. Quando tudo se torna futíl e inutíl, por que lutar? Pra quê lutar? Se ninguém depende de você para existir? Todos podem facilmente se recompor, a vida deles vai continuar e parar é uma boa idéia, quando não se tem mas nenhuma outra alternativa, quando sabe-se que você não vai morrer para salvar alguem, pra quê morrer tentando? Quando tudo se torna ridículo e as pessoas só sabem cobrar? Pra quê viver inultimente se no final nada restará? É muito difícil lutar contra uma coisa boa, difícil desistir da única coisa que te mantem de pé, a única coisa que te faz caminhar, mesmo sabendo que todas essas pessoas estarão ao seu lado, é muito mais difícil a partir do momento em que a bebida te enjoa, que sua cabeça não te deixa dormir anoite, no momento em que você sente nojo de si própria. Não que eu esteja mais em uma casa pegando fogo, não Melissa isso já passou, estou entre os destrossos, estou no lugar aonde era antes o meu lugar e onde agora só á fuligem e lágrimas, você me ajudou a viver em meio a tudo isso, me tornou uma mulher dentro de minha realidade, mas a culpa não é sua, a imaginação é minha e agora eu não tenho mais isso. Agora eu tenho nojo de mim mesma, no momento eu tenho lágrimas em meus olhos e um sorriso falso, foi o que me sobrou, foi o que eu consegui salvar de mim mesma. Eu nunca fui uma pessoa interessante, nunca fui uma menina maravilhosa, nem brilhante e já fui machucada o suficiente. Suas brigas me ferem, mas você me ensinou a ser forte e eu não ligo mais. Só que é muito difícil não poder mais vê-los, não poder amá-los, é difícil não poder ir mais pra casa.

By: Meg

Comentários