As vezes




as vezes nós fazemos coisas erradas, as pessoas nos julgam, nos colocam nomes, elas tem sua opinião e querem  anuncia-la para o mundo, as vezes somos assim também, usamos esse mesmo artificio contra as pessoas, o ser humano é algo tão hipócrita que chega a dar nojo, mas infelizmente somos seres humanos, não que admitir isso seja alguma salvação, de jeito nenhum, mas como eu dizia, as vezes fazemos coisa erradas, as vezes as pessoas se machucam pelas coisas que fazemos, mas qual seria a surpresa se fazemos as mesmas coisas que outros? Eu cansei de tentar, cansei a muito tempo, isso não me machuca mais, isso não me importa mais, mas... e aos outros? E aos outros seres humanos hipócritas que tanto amamos? E mesmo aqueles que desprezamos, aqueles que odiamos, as vezes fazemos coisas, coisas que não valem a pena, coisas que são ruins, mas que é preciso fazer, que é divertido fazer, eu cansei de tentar entender, e essas coisas que acontecem não me importam. O que eu faço não pode ser considerado errado, não se você é como eu, não se você é capaz de pensar, se é capaz de ver, as vezes nós fazemos coisas...

By: Meg

Comentários

João Martins disse…
O ser Humano tem a tendencia de escolher sempre as coisas erradas. Prefere mentir do que dizer a verdade. Prefere magoar do que perdoar.

Mas também tem uma maravilhosa capacidade para Amar. O Problema é que esta capacidade exige mais de nós e muitos não estão dispostos a sacrificar tempo e esforços para fazer bem aos outros e ser melhor pessoa
Meg disse…
o bem, o mal, o certo e o errado tudo tao relativo. O que seria o amor?