Uma Garota no meu Espelho




Há uma garota em meu espelho, eu me pergunto quem é ela. Às vezes penso que a conheço, ás vezes penso que realmente gostaria de conhecê-la, ás vezes eu a odeio! Há uma história em seus olhos, canções de ninar e despedidas e quando ela está olhando de volta para mim posso dizer que seu coração se quebra com facilidade… A garota do meu espelho chora durante as noites e não há nada que eu possa dizer à ela para que ela se sinta bem. A menina, é dura, dificil, mas a chamam de nomes nada agradavéis, ela está acostumada, com esses nomes, e recentemente tem mentido, ao dizer que está tudo bem, ela posso ver já se cortou, já bebeu, já tentou morrer, mas gosta demais de viver, a menina no espelho tem história, enquanto que eu não tenho história, tenho uma semi-vida, a menina do espelho tem amigas do espelho de minhas amigas, que não são minhas amigas, mas sim amiga dessa imagem. Enquanto que eu tenho orgulho, ela tem calma. Enquanto que eu sofro, ela sorri em todos os momentos, é ela que me diz pra ser forte, como se ela fosse minha amiga, essa menina é mais do que eu sequer imaginei ter, ela é uma amiga, uma estranha, um espelho.


By: Meg

Comentários

Marcos de Sousa disse…
Qual a nossa face mais verdadeira: a que carregamos por aí ou a que apenas nós vemos ao espelho?

Beijo