Por que você...?



Eu simplesmente lhe confessei algo, confessei um medo, algo que me saiu do controle, eu não tive culpa, simplesmente me ocorreu. E você como belo exemplo social, se assustou, me rejeito, justo tu! Que dizia me amar tanto, por que faz isso, eu só precisava de você, comigo, ao meu lado, dizendo que eu precisava me alcamar, mas justo tu me recusou, e fez algo, que me surpriendeu, me mostrou uma parte horrivel de você. Aceite eu nunca mudaria por ti, nem por ninguem, mas era isso que pedia-mes no escuro, sem olhar-me nos olhos, sem me ouvir, dizia-me ter estragado com sua noite, com sua alegria, você se quer me entendeu, você me disse pra mudar ou me abandoria! Por que me fez escolher, mas sinto muito agora estou sem você, não é algo que eu vá voltar atrás.
 Queres desculpas formais, por algo que não fiz, como sempre, como todos querem desculpas, mas devem merecê-las. Juro que se algo a mim acontecer, e dessa vez não estou a brincar, juro não perdoar-te, se algo me acontecer não tens o direito de chorar, pois você mesmo não quis me ajudar. Simplesmente faça como os outros e suma da minha vida, nossas palavras trocadas nunca mais vou ver, se for isso que quiseres, só acho que lhe devo desculpa por uma coisa. Eu me desculpo por ter acreditado em você, ter confiado em você, ter amado você!

By: Meg

Comentários