Meme dos 11



Regras:
 - 11 coisas sobre mim
- reponder as 11 perguntas
- criar 11 perguntas
- indicar 11 pessoas pra respondê-las

11 Coisas sobre mim:

- Nasci dia 11
- Nasci as 17:17
- Me vicio em coisas muito rapidamente
- Sou auto-sufiente
- Adoro quando me protegem do escuro.
- Amo quando me amam
- Morro de medo de morrer
- Amo meus amigos como ninguém ama
- Sou viciada em coisas velhas
- Sou apaixonada por Rock 'n Roll
- Amo pintar, apesar de ser ruim nisso

Perguntas da Miyako.

1- Qual foi o seu primeiro Anime?
R: Ahm... Acho que o nome é Montanha Encantada ^-^ hehe

2- E o seu primeiro mangá?
R: Vale Turma da Monica Jovem?

3- Se acabsse em uma ilha deserta o que levaria?
R: Um canivete suiço e um contonete!

4- Acredita em Aliens?
R: Claro! Como você acha que foram feitas as piramides!?

5- Vive no mundo real ou em mundo de fantasia?
R: O mundo de fantasia é muito bom, mas pode te enlouquecer, mas o mundo Real pode te matar... Essa é uma pergunta muito dificil, mas acho que a resposta depende da hora

6- Se pudesse escolher, pra onde iria?
R: Pra lugar nenhum, o Limbo, tipo um céu, onde não houvesse nada.

7- Quando está triste, que tipo de musica gosta de ouvir? 
R: Musicas tristes.

8- Poneis malditos?
R: LALALALA

9- Imagine só você tá sozinha na fabrica do seu doce/refri/salgado/ etc favorito, o que você faria?
R: Visitaria e iria embora.

10 - Você diria que os seus amigos são a familia que você escolheu?
R: Claro! "Os amigos são irmãos que moram em casas diferentes por que nenhuma mãe aguentaria-os juntos"

11- OMG! Você acaba de ganhar um milhão de reais! O que você faria com todo esse dinheiro?
R: Realizaria todos os sonhos de todos os meus amigos, daria tudo que meus pais precisassem, e com o que sobrasse iria pra londres e compraria um apartamento.


Minhas perguntas.

1- Gosta de ler?
2- Sonho ou esperança?
3- Já leu algo de Carlos Drummond de Andrade?
4- Se você pudesse ser diferente em algo no que seria?
5- Você está apaixonada de verdade?
6- Que animal você seria se pudesse ser um?
7- Diga a primeira coisa que lhe vier a mente.
8- Amendobobo conhece?
9- Uma musica que lembra você
10- Fala mais de uma lingua?
11- Um filme

Indicados:
http://diarioerrado.blogspot.com/

O.k Eu não coloquei 11, mas a Miyako também não.

Comentários

Marcos de Sousa disse…
Gostei do questionário. Depois eu farei.

Beijos
Meg disse…
Obrigada! Beijos, volte quando quiser
Elania Costa disse…
Meg, nem eu sabia que tinha indicado pra mim,rs. Gostei bastante do meme *-*
Meg disse…
rsrsrs bom tever aqui =D que bom que gostou *----*
Mel disse…
Bitch mais linda desse mundo, posso indica pra você dinovo?????????? Deixa vai
Meg disse…
ah... NOUPE nao pode nao, eu nao vou responder suas perguntas indiscretas