Existiu sim, eu tenho certeza

 



Pensei em você ontem, sei que errado, e não tenho mais os problemas de antes, mas de noite, no escuro, sei que estou só e os monstros de criança, tenta puxar meu pé debaixo da cama, me fazendo chorar, ele estão pelo quarto todo, e eu estou sem você, quando lembro da cor de seus olhos, como me acalmavam...Você me ajudou tanto, daquela outra vez, me trouxe de volta a vida, poderia dizer que você é Deus? Que você é Deus que me ajudou. Poderia dizer que você foi um anjo? Um anjo que se apaixonou. Poderia dizer que sou louca, que você nunca foi nada, foi só eu mesma, imaginando, criando alguém perfeito para mim, poderia dizer que te amo, e que você me ama, por que simplesmente foi programado para dizer isso. Talvez o dom da criação seja também uma maldição, uma maldição que nos faz enlouquecer, e talvez a arma mais perigosa do mundo, misturada com a vontade de pensar. Eu só sei que você foi algo, tem que ter sido, qualquer coisa, mesmo que uma loucura, por que as coisas se encaixavam, e o mundo rodava em perfeita harmonia? Por que eu me olhava no espelho e me via, nos via, sempre juntos? Por que eu olhava em meus olhos e me achava, se você era apenas eu, e mais nada! Pra sempre vou achar que você foi algo, sempre vou achar que você é algo, que está por ai, que me ouve gritar seu nome em silencio no escuro, por que você precisa ter existido, eu já estraguei a minha vida, nada nem ninguém vai ser igual a você, então só me diga que você existiu.


By: Meg

Comentários