Anonimos....

 

Ultimamente tenho ouvido pessoas me surpreenderem, são comentários que me deixam tão feliz, que tive que interromper minha atual melancolia, que deve lhes chatear muito, para descrever e comentar, coisa que infelizmente vocês não fazem. Agradeço muito a vocês que vem em meu Blog, que leem pelo que passo, coisas que ninguém sabe, ninguém percebe, agradeço a vocês que vem, que leem, que se identificam, ou não. Me desculpe por não estar postando tanto ultimamente, eu estudo, e tenho tido muito trabalho a fazer, o tempo que me resta eu tento não enlouquecer, caso alguém esteja aflito, eu não parei de escrever Melissa, só me falta inspiração, então a Leticia eu peço desculpas. Aquele que vem aqui, peço desculpa por minha melancolia, desculpe-me Matheus D.  Espero que vocês, comentem a partir de agora, mesmo que em anonimo, mas comentem, assim sei que vocês vem, mesmo que seja só um oi, faz bem ao coração já tão machucado, faço este post a penas por um pedido, obrigado por estarem comigo...

By: Megan

Comentários

Anônimo disse…
Tudo bem... só não pare de escrever sobre a Melissa! hihih vou esperar a dedicatória pra mim do livro dela! kkk
Le *--*