Me desculpe.



  Fique protegida, num mundo só nosso, onde os monstros são mais fracos que você, onde você possa correr para casa sem medo, rindo, fique ai onde está, feliz nesse mundo que criei para nós, fique nesse lugar juntos daqueles que podem cuidar de você, não fuja, não me procure, por favor não venha atrás de mim, fique aonde eu te deixei, e por favor me desculpe, por favor não me olhe com esses olhos azuis, tão familiares, não me pergunte o por que, não diga que sente saudades, fique aonde eu te deixei e viva feliz, com suas próprias pernas, siga em frente, sem mim, siga, corra, ria, faça da sua vida a mais feliz de todas, tente me esquecer, mesmo que eu não vá tentar te esquecer... Me desculpe, por ter que seguir, um outro caminho, diferente, me desculpe por ter que fugir, fugir pra longe me desculpe por não poder ficar, mas é o certo, você seguir por um caminho onde vão te ajudar, e eu ir por aqui, por onde sou só eu, preciso enfrentar monstros maiores e mais fortes que eu, preciso encara tudo isso, e sozinha... Me desculpe meu amor, me perdoe...

By: Meg

Comentários

Marcos de Sousa disse…
O mais triste da vida é que algumas vezes temos que partir.

Beijos
Meg disse…
Pois é, e isso dói. Bom vê-lo por aqui ^^ volte sempre!

Beijos
Abraçar o Tempo disse…
Ainda bem que a vida é feita de fases.NUNCA se é eternamente feliz ou triste, tudo é necessário.
Cada fase é uma aprendizagem, uma limpeza de alma.
Por vezes temos que fazer escolhas...dificeís.


Beijo no seu coração
Meg disse…
Pois é... Tudo que a vida quer de nós é que mostremos coragem de enfrentar todas as fazes. Viver nao é uma coisa fácil, e as vezes o que deixamos pra trás, nos faz um rombo no coração, cada sorriso, cada amor, casa alegria lembrá daquilo que se foi.