Cansei disso




Eu posso olhar na sua cara mais uma vez, sabe eu não vou nem sofrer, mas depois sozinha, quando tiver tempo, vou lembrar do seu beijo, vou lembrar de você mais uma vez e sabe, isso me machuca, eu devo ter algum problema por que analizando meu histórico, você não é o primeiro errado, que poderia ser o certo, caso eu tivesse uma chance, você é só mais um, especial, mas só mais um errado. Eu junto todos, ensino o que aprendo vendo, e lendo, não é como se eu tivesse uma escolha, não é como se fosse chegar a minha vez, eu tive algo que quase ninguém teve, algo que durou, durou mais do que deveria, ouço ecos do passado que não me incomodam mais, mas eu cansei de ser só, cansei de andar por ai, sorrindo e cantando, como se estivesse tudo bem, por que não está, nunca estará, não enquanto eu não terminar de me achar, não enquanto eu sentir o que sinto olhando em seus olhos e saber que te quero.

By: Meg

Comentários