Percebi




Mas do que um bom amigo, você foi algo em que eu pude me apoiar, alguém com quem pude contar, isso as vezes pode confundir a cabeça de uma garota, principalmente as tristes, as desoladas, sabe... você também estava um pouco assim, nos empolgamos um pouco, ultrapassamos a nós mesmos... É não foi uma boa ideia, nos perdemos um pouco, mas você se tornou estranho comigo. Te amo. Te amo de um jeito estranho, diferente, como se eu te adorasse demais, como se eu não pudesse te amar, acho que é isso mesmo, e eu realmente odeio ter que me segurar, é estranho como de repente gostamos de pessoas sem nem as conhecer direito, e eu gosto de você, o esquisito é pensar se você ainda gosta de mim, eu lembro de mensagens a meia noite, de coisas como ´´eu te amo`` coisas que me reconfortavam. Sei que elas não deveriam ser pra mim, e sim para ela, concordo com isso, esse é o certo, sei que a ama, sei que ela o ama, é só que as vezes sinto vontade ter alguém que me ame... Mais uma vez sobro, só espero que me perdoe por ter pego você pra mim por algum tempo, meu amigo percebi que mais uma vez devo partir, percebi que não fui a unica a fazer promessas que jamais cumpriria, uma coisa que na verdade já sabia, percebi que não estamos mais como antes, eu claro continuarei sozinha, mas você tem alguém que agora vai te dar aquilo que não pude dar, ela lhe dará o amor meu amigo. Mesmo que eu me vá, eu te adoro, eu te amo.

By: Meg

Comentários