Melhorando




  Sabe eu tenho melhorado, muito, tenho conseguido respirar melhor, e não fico só pensando em você, já consigo comer, rir e de noite... De noite é quando eu choro, choro por que me sinto louca, louca de ter pensando em você mais uma vez, é quando minha cabeça pesa, pela loucura, e grita por você, eu tenho tentado, muito, e realmente estou melhorando, cada vez mais pensando que você errado para mim, cada vez mais pensando que sou louca, minha cabeça tem doído muito, bem no lugar onde você costumava me beijar para me tranquilizar, e quando eu ouço um musica quero pensar em você, quero lembrar de você, não... Eu não te esqueci, você ainda vive em mim, forte e isso tem me desesperado, é por isso que não consigo mais ser a mesma, alguns dizem que é por que estou crescendo, amadurecendo, mas eu já fui grande uma vez e você esteve comigo, agora é diferente, não é o fato de eu estar crescendo, não é o fato de que penso demais, é o fato de que estou tentando viver sem um pedaço de mim, estou tentando me focar só aqui, só nesse mundo, um mundo sem você, e não é fácil, tenho que aceitar pra mim mesma que você se foi, e talvez nem assim, eu consiga te apagar.
 Sabe eu ainda te amo, muito pra falar a verdade, e sou louca de te querer aqui comigo, que crime escandaloso é o amor, eu só queria poder te ter, tenho sorrido, rido, brincado, brigado, chorado, estou levando uma vida normal, pra mim não há nada mais assustador que isso...

By: Meg

Comentários