Diario

- Mudando



  Algo mudou dentro de mim, algo que se compactou, deixando o mundo como ele é.  Nem ruim, nem bom, só o mesmo mundo que foi desde o começo dos tempos, algo em mim se estabilizou, deixando minha volta pra essa cidade, normal como respirar, nada foi estranho, nada foi diferente. Eu não senti saudades de nada do lado de cá, que me fosse natural, e de lá não me sinto morta e enterrada, apenas voltei, voltei para minha vida, e determino lá minhas férias, maravilhosas férias coisas divertidas eu passei, mas nada disso passou, hoje não é mais uma obrigação voltar ao normal, é simplesmente o jeito natural das coisas, não existe o certo e o errado, não há extremos, não mais, tudo parece um pouco estranho, como uma ilusão, parece que tudo que fiz foi algo como um sonho, a ida, a volta, o meio, tudo, parece que tudo foi tão real e simples que nem real parece, como encanta as coisas simples da vida, mais uma vez voltar ao normal, como alguém quase normal, ser eu mesma, sem compromisso com o irreal, ou com a realidade, ser simplesmente quem sou, com meus sonhos e desejos, minhas risadas e minhas lágrimas, eu voltei, e estou muito, estranhamente, bem. Isso  me assusta...


Comentários