Vocês.




Não consigo parar de pensar em você, hoje ouvi o seu nome de novo, na verdade eu quase o falei, minha prima falou dela, nossa pequenina, eu quase chorei, de novo... Eu estou falando com ele sabe? Mas penso em você, não consigo mais, não adianta, não posso mais resistir que você é perfeito, você me ama, se enlouquecer for preciso pra te ter estou disposta. É errado, e você concorda comigo, que eu devia te esquecer e você me esquecer,  mas alguém poderia me dar uma dica de como fazê-lo? Por que de noite, enquanto estou falando com ele, é por você que choro, e é por você que não consigo dormir, é o seu nome e o seu sobre nome que todos sabem de cor, eles adoram me torturar, mas quando falam o nome deles ai piora, por que se eu estivesse só te deixando, eu até conseguisse, é improvável, mas talvez eu conseguisse te esquecer, mas eu não deixei só você, e isso dói um pouco mais, quando eu tento me fazer lembrar de que eles e você não existem, choro mais, por estar enlouquecendo, e lembro que foi por isso que acabou, eu só queria que você existisse, não para provar para os outros que eu não sou louca, não, eu não ligo, mas para eu poder te tocar, poder te olhar. Você se afastou com medo de me machucar, agora sua sombra está distante, e eu estou me machucando mais do que quando estávamos juntos, e eu preciso dizer a mim mesma que você nunca esteve aqui, que eles não são reais, que isso tudo foi mentira, e que eu estou ficando louca, louca de saudades por alguém que nunca vi, alguém que não existe, alguém que de alguma forma me ama, e que eu amo incondicionalmente, alguém que sinto falta.

By: Meg

Comentários