Você me complicou



Quando você realmente partiu, eu me senti em paz pela primeira vez um muito tempo, finalmente te deixei ir, mesmo guardando todas as nossas coisas em segurança, e vacilando em alguns pontos difíceis da vida, me desculpe eu sou só humana, mas sim eu estava resistindo até eu ter aquela brilhante ideia, de conhece-lo, e agora você viu no que deu, eu não posso mais nos enganar, me enganar. Dizem que o cérebro nos engana, e o coração sempre ganha, mas meu cérebro não está me enganando, dessa vez ele apoia meu coração e eu tenho de lutar contra os dois, com a razão, por que eu tenho que sempre ser certa? Por que eu tenho que ser sempre errada? Eu finalmente entendi do que você estava falando, quando falava em me deixar, eu pensava pequeno, você era o meu universo, o resto era resto, você falava em me fazer ver a verdade, em me deixar descobrir o mundo, você falava na quilo que eu devia viver e eu, estupidamente, aceitei o desafio, e agora meu coração esta mal, por que eu sei que é errado, é errado eu querer, e na verdade acho que não quero, as vezes meu cérebro diz que não, porque ele, nós, não queremos, não devemos, então desistimos, mas quando tocam no assunto, me sinto mal, quero chorar, por que isso tudo tem de ser uma piada? Queria sumir um pouco, desaparecer por um momento, as vezes eu penso que devia voltar pra você, afinal se eu não tivesse te deixado, nada disso teria acontecido, alguns dos nossos amigos, dizem que eu devia te esquecer, e sair para ver o mundo, alguns deles dizem que eu devia voltar a pensar em você, não é como se eu fosse te esquecer, mas estou vivendo uma vida, e não parece a minha, parece mais errado do que já é, por que além de tudo, é errado com a gente, e eu me sinto confusa, eu devi ter te esquecido? Eu devia ter ficado com você? Eu devia me prender a você como antes? No nosso mundo? Por que não pode ser que o mundo seja tão grande, não pode ser que seja tão confuso assim, não pode ser, não deve ser, mas do que culpada, estou confusa, você me complicou, eu nos compliquei, acho que é por que estou vivendo, e o pior é que eu nunca vou deixar de te amar, mesmo apaixonada por outros, você vai ser pra sempre o meu sonho adolescente...

By: Meg

Comentários