Realizando o sonho de voar



Vento nos céus
Me leve com você
Para onde for

Vento que balança as árvores
Me leve em suas costas
Para um campo sem flor

Quero ir pra qualquer lugar
Menos ficar aqui
No lugar triste que estou

Vento, me leve com a brisa
Para onde ninguém é cruel
Para onde eu possa ser feliz

Me leve com você para o mar
para que eu possa me sentir 
como uma criança
Realizando o sonho de voar 

Vento mande a brisa
soprar em meus cabelos
Para que eu possa
Sentir a felicidade de liberdade

Me leve quando há chuva
Para sentir os pingos em meu rosto...
Ou quando há sol
Para sentir os raios em minha pele

Me leve até as montanhas
Para eu poder ver tudo
E olhar o por-do-sol
No mar azul marinho

Vento me leve
Para qualquer lugar
Para o campo
Onde eu possa sonhar

Me leve, mas
Não me faça voltar...

- Melissa Moore

Comentários