Não me provoque




Sim eu amos vocês, adoro vocês, vocês cresceram comigo, sinto muito que quando as visito não lhes dou a real atenção que precisam, mas não duvidem de mim, por favor. Sim vocês podem me chamar de mimada, mas não de patricinha, mas não de mentirosa, se eu lhes conto algo, imploro que acreditem, odiaria ter que lhes provar, algo que já foi feito, não fui feita para me descontrolar, não fui feita para ser provocada, eu não gosto, por que costumo me provar real, costumo provar que me provocastes, e se fizeres isso terei que revidar, e isso me deixaria triste, amo demais vocês procurem não me provocar e eu lhes prometo que vocês terão a atenção de vocês. Não me tente, por que quando me descontrolo costumo demorar muito para voltar a mim, acreditem em mim. Não me provoquem...

By: Meg

Comentários